12/01/2021 às 02:42 Dicas para Noivas

Ensaio Pré Wedding na Praia - 04 Dicas para você arrasar!

323
3min de leitura

Oiii! Essas são dicas que muitos casais nos perguntam quando querem fazer o Ensaio Pré wedding na Praia.

Aqui no Brasil há diversas opções de praias lindas e é um cenário incrível para lindas fotos pré casamento! E além disso, é um lugar onde inspira-se liberdade, o clima é agradável e o casal se sente feliz e empolgado para o ensaio.

Veja algumas dicas legais para seu Ensaio Pré Wedding na praia:

01 – Escolha um dia em que a praia esteja mais vazia

Para que você consiga fazer o ensaio com um pouco mais de tranquilidade, é importante pensar em um dia que a praia não seja muito frequentada. Dias úteis na semana são sempre melhores dias para ensaio na praia, porque nos fins de semana costuma estar mais cheia.

Por isso, veja com seu fotógrafo uma data livre na semana e tente um acordo no seu trabalho para tirar esse dia se for possível.

02 – Sobre o Figurino

Tente optar por roupas leves e de cores mais claras e pastéis. Combinam melhor com o ambiente praiano e dá suavidade, leveza e harmonia para suas fotos! SEMPRE leve uma troca a mais para qualquer eventualidade que possa acontecer.

Para as mulheres, maquiagem mais leve, vestidos mais soltos com tecidos leves, ficam bem legais. Para os homens, simplicidade também como uma bermuda e camisa que pode ser combinados em tons de cores diferentes.

Mas, você deve usar aquilo que te faz se sentir bem para que tudo flua naturalmente!

03 – Previsão do tempo e horários

É sempre bom na semana que antecede o dia do ensaio na praia, verificar diariamente a previsão do tempo para aquele dia. Mas, caso seja inevitável, converse com o fotógrafo para reagendar uma nova data porque esse dia deve ser perfeito para vocês.

O que recomendamos é evitar o horário entre 11h até às 15h da tarde. Esse é o horário com o sol mais intenso e acredite, para boas fotos quanto menos sol forte melhor!

De manhãzinha e ao final da tarde pegando o por do sol, são horários excelentes para o ensaio pré wedding na praia!

04 – O dia do Ensaio fotográfico

Curta o momento! Sim, é um dia especial entre o casal e o importante é se divertirem, passearem e interagirem como se estivessem a sós mesmo agindo com naturalidade, sendo vocês mesmos!

As fotos serão consequência da conexão de vocês e a direção e dicas do fotógrafo também. Eu gosto de conversar bastante com o casal, deixá-los a vontade até sentirmos a confiança entre casal e fotógrafo e dessa forma as fotos saem naturalmente durante o ensaio. Após 15min de ensaio vocês já estarão “fazendo poses” e interagindo sem precisar de muita direção o tempo todo!

CONFIRA O VÍDEO DO ENSAIO PRÉ WEDDING NA PRAIA DA LUISA E RAFAEL:

Que tal um Ensaio Pré Wedding GRÁTIS?

Eu adoro conhecer novos casais e novos lugares para Ensaio Pré Casamento, renovar meu portifólio de fotos e então sempre seleciono casais ao longo do ano! Que tal ganhar esse presente?

Para participar cadastre-se CLICANDO AQUI!

Bora contar a sua história?

GOSTOU DO POST? CURTA, COMPARTILHE E DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO

Siga Nossas Redes Sociais e Inspire-se!

12 Jan 2021

Ensaio Pré Wedding na Praia - 04 Dicas para você arrasar!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

dicas para ensaio dicas para ensaio na praia ensaio fotografico ensaio fotografico praia ensaio na praia Ensaio Pré Casamento Ensaio Pré Wedding Ensaio pre wedding na praia fotografo de casamento fotografo de casamento sp noiva

Quem viu também curtiu

16 de Jan de 2021

15 Modelos de Unhas Decoradas para Casamento

19 de Ago de 2020

3 motivos para fazer um Ensaio Pré Wedding

Oii, tudo bem? Em que posso te ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats para falarmos!
Logo do Whatsapp